RECEBA AS NOVIDADES NO SEU EMAIL

Manual Prático do Amor

Aula 3: Traumas de passado que afetam o relacionamento

RECEBA AS NOVIDADES NO SEU WHATSAPP

Manual Prático do Amor

Aula 3: Traumas de passado que afetam o relacionamento

Próxima aula

Aula anterior

Não deixe que o passado estrague toda a sua vida. Permita-se ser feliz. Alguns homens realmente não prestam, assim como algumas mulheres também não valem nada. Não é o gênero que dita a regra, mas sim o caráter. Pode ser que você perca uma pessoa bacana, um homem companheiro e prestativo por causa do primeiro babaca que você se relacionou.

Abaixe suas armas, a guerra já acabou. Agora você não precisa mais se defender. Aquela menina gentil, doce, inocente e sonhadora se tornou uma mulher forte, determinada e que sabe o que quer. Você não merece ficar sozinha.

Olhe para frente. Mesmo que o passado tenha sido difícil, agradeça por tudo o que você passou. Foram as experiências passadas que te lapidaram para o futuro. Foi graças a elas que você se tornou a pessoa forte que é hoje.

Abra-se para a vida e faça tudo o que puder para o seu relacionamento atual dar certo. Releve as pequenas coisas, ande de mãos dadas, faça carinho, receba carinho, abrace, cheire. Deixe um pouco das obrigações de lado e aceite o convite para jantar fora. Fique de rosto colado enquanto assiste televisão.

 

Deixe que ele cuide de você e cuide dele. Deixe que ele entre na sua vida de verdade. Pode ser que nada disso dê certo, mas pelo menos você tentou. Faça a sua parte.

VAMOS CONVERSAR?

Rua Prudêncio Mendes de Oliveira, 105

Jd. Vivendas - São José do Rio Preto/SP

(17) 98160.0251

TIRE SUAS DÚVIDAS

17 98160.0251

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram