Mapa Astral

O Mapa Atrasl é um mergulho em você. Com base na sua data, hora e local de nascimento, você conhece suas principais características, como o seu jeito de amar e se expressar.

 

É um completo e detalhado estudo sobre a sua personalidade, com mais de 30 páginas sobre você. Nele, você aprende mais sobre suas emoções, além de conhecer suas áreas de dificuldade e habilidades a serem desenvolvidas.

O que muda na sua vida?

Você vive com problemas financeiros? Ou então, nunca se bem nos relacionamentos amorosos? Você tem vários problemas de saúde?  Saiba que tudo isso pode ser explicado pelo seu Mapa Astral. Não é achismo, nem misticismo ou esoterismo. A astrologia é uma ciência, um estudo sério de como os astros e o céu influencia na nossa vida.


O Mapa Astral te ajuda a potencializar as suas qualidades e a vencer os seus desafios. É um mergulho em você. Com base na sua data, hora e local de nascimento, a astrologia analisa suas principais características. Compreenda o seu jeito de amar, se expressar, lidar com emoções, pessoas e com os desafios da profissão. Aprenda a explorar suas qualidades no dia-a-dia.o daa-dia.

Capítulos do Mapa da Alma

1 - Sua Identidade: Sol e Ascendente
2 - Temperamento: Elementos
3 - Seu Emocional: Lua
4 - Vida Amorosa: Vênus
5 - Intelecto: Mercúrio
6 - Força Interior: Marte
7 - Oportunidades: Júpiter
8 - Desafios: Saturno
9 - Evolução Pessoal: Urano, Netuno e Plutão

Diferenciais

Florais de Bach

Ao final do Mapa da Alma são prescritos Florais de Bach – essências vibracionais que auxiliam a harmonizar padrões emocionais distorcidos.

 

Psicoterapia

Os clientes também podem contar com acompanhamento psicoterápico posterior (opcional), com análise de orientação junguiana.

Prazo de Entrega

3 dias úteis

O Mapa da Alma é um trabalho manual, por isso leva algum tempo para chegar até o cliente.

Pagamentos

Escolha como pagar

O pagamento pode ser feito por transferência bancária (Inter ou Itaú), cartão de crédito ou boleto bancário.

O Mapa Astral é um mergulho para dentro de si mesmo

Thiago Guimarães